Clínica e Serviços

  • 1996

    Há 21 anos, Luis André tornou-se dono do próprio negócio, transformando todo o seu amor por cães e o seu sonho em um projeto profissional, a empresa Faro Fino.

    Desenvolvendo trabalhos em exposições caninas e em escolas como Geo Studio, Santo Inácio, Colégio Batista e Casa da Tia Léa, Luis André passou todos os seus conhecimentos à cerca desse mundo para as crianças, despertando nelas o mesmo sentimento que conheceu na sua infância.
  • 1998

    As estratégias foram dando certo e a Faro Fino começou a ganhar credibilidade. No ano de 1998, mudou-se para um espaço mais amplo, agregando uma clínica à loja e ainda hoje, localizada na Av. Padre Antônio Tomás, encontra-se a matriz da empresa.
  • 2000

    No ano 2000, uma inovação comercial rendeu à empresa o Prêmio "Destaques do Brasil", concedido pelo jornal Tribuna do Ceará: a aquisição de filhotes através de um consórcio. O projeto foi um sucesso e também um incentivo para novas ações, como: Dog Express. Esse serviço garante a coleta e entrega de animais em domicílio, através de um veículo destinado especialmente para esse fim, sendo a primeira clínica a adotar esse sistema.

    A veterinária Roseanne Sales Chaves Bastos, sócia e esposa de Luis André, trabalhou ao seu lado para conquistar a segunda loja e clínica Faro Fino em Fortaleza. Inaugurada no ano de 2000, e localizada no bairro Meireles, deu início aos serviços de condicionamento físico e fisioterapia para cães, com avaliação monitorada por aparelhos de eletrocardiograma e área para exercícios na piscina.
  • 2002

    Em seguida, a empresa teve a honra de receber o seu segundo prêmio, o Destaque Empresarial 2002, definido a partir da votação de uma comissão julgadora composta por dirigentes de entidades empresariais e classistas e por personalidades do mundo socioeconômico do Ceará.
  • Atualmente

    A Faro Fino está sempre pesquisando e investindo em qualidade, criando novas maneiras de continuar atraindo e atendendo cada vez melhor os seus clientes.

Nossos Serviços: